Aeromodelismo


Olá meu nome é Jhúlia Fernandes e estou de volta. Hoje irei mostrar algumas fotos de aeromodelos famosos.
Esse é uma replica perfeita de um dos aviões mais famosos durante a Segunda Guerra Mundial. O seu desempenho é fascinante e sua qualidade de voo admira a todos dando uma sensação de leveza ao fazer manobras.





Essa é a replica do avião mais famoso por acrobacia e tem como seu grande rival Extra. É um dos aviões mais elegantes e resistentes, além de ser agil, estavél e recebe comandos com facilidade.








O Cessna 182 é o mais famoso aeromodelo produzido pela Art-Tech, tendo ganhado o premio internacional de melhor aeromodelo em 2004. 


Este modelo tem um belo acabamento que fideliza a escala e seu vôo é bastante estável, sendo a escolha ideal para aqueles que desejam ter um aeromodelo fácil de voar e de estilo. Tem 4 canais proporcionais do mesmo modo que aeromodelos mais sofisticados. Vem pronto para voar, com todos os acessórios necessários já incluídos no kit.Seu grande diferencial em relação a seus concorrentes é que o Cessna 182 utiliza componentes do mesmo padrão dos aeromodelos mais sofisticados. Como exemplo, o rádio controle do kit, além de ser totalmente proporcional, tem o mesmo posicionamento de joysticks dos rádios mais sofisticados, permitindo assim que este simples modelo sirva de ?escola? para o aeromodelismo avançado. O mesmo vale para seus componentes internos, ou seja, servos, motor, receptor e baterias podem ser utilizados em outros aeromodelos que porventura você construir. Fabricado em máquina computadorizada de corte com precisão milimétrica.






Fabricado em ELAPOR super resistente, o PIPER J-3 possui muitos itens de decoração escala, tais como:
- Pára-brisa transparente
- Montantes de asa com para-montantes inclusos
- Estais de fixação de profundor
- Motor falso embutido no cowl
- Trem de pouso com amortecedores simulados
- Rodas escala com calotas
- Bequilha traseira comandável
Está instalado no avião um potente e econômico motor brushless e uma bateria de LIPO, privilegiando leveza e excelente qualidade de vôo. Este modelo tem um belo acabamento que fideliza a escala e seu vôo é bastante estável, sendo a escolha ideal para aqueles que desejam ter um aeromodelo fácil de voar e de estilo. Tem quatro canais proporcionais do mesmo modo que aeromodelos mais sofisticados. Vem pronto para voar, com todos os acessórios necessários já incluídos no kit.
Além disso, seu sistema de rádio controle conta com a mais recente evolução contra interferências: O sistema 2.4Ghz. Graças aos protocolos de comunicação adotados mundialmente nesta banda, o sistema 2.4Ghz está sempre monitorando as freqüências de rádio em operação e, no caso de alguma interferência eletromagnética ou ainda freqüências iguais, o rádio faz a troca de canais imediatamente. Isso reflete em uma operação muito mais segura e sem os riscos inerentes de ter dois aparelhos voando na mesma freqüência.
Seu grande diferencial em relação a seus concorrentes é que o Piper J-3 utiliza componentes do mesmo padrão dos aeromodelos mais sofisticados. Como exemplo, o rádio controle do kit, além de ser totalmente proporcional, tem o mesmo posicionamento de joysticks dos rádios mais sofisticados, permitindo assim que este simples modelo sirva de "escola" para o aeromodelismo avançado.

Bem é isso ai pessoal em breve estarei postandos mais fotos sobre aviões famosos.

Compartilhe : :

0 comentários:

 

M & R Hobbies Site by: Moises Alves. Contato: moisesalves1@gmail.com