Boa tarde , hoje irei posta alguns submarinos que também faz parte de nautimolismo , o meu nome é Rafael Pereira, espero que goste desse tema!

Eu passo à frente, o capacete é de um kit, neste caso, a
classe Seawolf SSN 21 "USS Seawolf" Trumpeter, escala 1/144. Este
submarino é o produto da Guerra Fria, EUA resposta à introdução de novos alta
capacidade submarinos soviéticos em profundidades onde a navegação era
impossível de detectar, especialmente o Typhoon e Akula. A classe Seawolf,
introduzido desde os anos 90, sobre submarinos de ataque ", caçadores
submarinos" como um objetivo final, mas sua capacidade de elementos de
vedação e implantação de medidas de interceptação de outros, mas este está
sempre rodeado de um véu de segurança assim. Eles têm torpedos assim como a
habilidade de lançar mísseis subsônicos explosivos convencionais ou nucleares
contra alvos em terra ou na água. A propulsão do submarino de um reator nuclear
e sua profundidade máxima declarada é de 600 metros.
O casco é completa, sem pintura
Recorde-se que praticado buracos que foram já mencionados no
casco, ambos sob a metade inferior e na parte superior, para permitir que a
água e entrada de ar e os pontos de saída do casco exterior, durante as
manobras de imersão ea superfície.
Pintura e decalques
Agora eu terminei o casco, mas na realidade o processo de
pintura foi um dos últimos estágios da construção.
O WTC, ou cilindro apertado
Como eu disse este é um tubo de 70 mm de diâmetro. ext. e 64
milímetros internos bastante limitados, mas tinha em mente todos os mecanismos
que vão dentro, incluindo um micro receptor, como servos mini e micro, motor,
etc.
Quanto aos selos, ambos os vínculos, eixo da hélice e tampas
de cilindros, estas seriam as medidas econômicas e eficazes O-rings, várias
para cada aplicação. As tampas de cilindros foram usinados a partir de duas
peças de acrílico de 10mm de espessura, graças a Adrian para eu ter por perto.
Estas tampas têm a calha onde é o o-ring, a qual veda contra o tubo.
Quanto à montagem, a idéia era parafuso (dentro e não fora)
2 tubos de bronze para uma das tampas, estes tubos são montados todos os
componentes. A tampa outro é simplesmente para fechar o tubo. Na outra
extremidade do tubo de latão unidos por um fio de soldar de 1 mm. Existem 2
tubos de cerca de 5 mm de diâmetro fixada na tampa roscada para estes como os 2
tubos que formam o tabuleiro superior seguinte que suporta todos os componentes.
Motor e eixo da hélice
Nesse ponto, eu tinha experiência suficiente e dar-me a
cabeça contra a mesa novamente e novamente. Estande Scalextric primeiro
utilizando o motor alimentado por 12 volts, mas tinha pouca autonomia, porque
as pilhas foram 10 1000mAh, maior e não cair. Finalmente me deparei com um
motor que movidos tipo 280 6V e um pacote de 2500mAh, eu recebo cerca de 2
horas de autonomia com o uso continuado. A transmissão da polia dupla,
utilizando dois separado o-rings e nas alças. As polias os mecanismos extraída
CD-ROM.
Sobre a questão complicada para resolver transmissão de um
compartimento estanque sob pressão externa pode aconselhar-me com modeladores
experientes. Aqui do aconselhamento era usar viton O-rings instalados
correctamente de modo a permitir a rotação, a vedação do eixo e sobre as
paredes da cavidade contendo o O-ring. Um gás de pico 1/4 modificado para
acoplamento a um tubo topos apertados, em que colocam o O-ring, pressionando-a
com um tubo de plástico que provido convenientemente resolvido o problema.

Para a bucha veio de saída coladas com scalextric
cianoacrilato de 1/8, que por sua vez coladas com epoxi. O que levou tempo foi
encontrar a pressão que foi ajustar a vedação O-ring para este com o mínimo de
esforço sobre o eixo, de modo a não provocar o consumo de níveis
desnecessariamente elevados. Em uma das fotos você pode ver um pequeno tubo de
plástico que veio de uma caneta, o que coloca pressão sobre o o-ring. O
comprimento deste tubo I alcançado experimentalmente. O eixo da hélice é também
1/8 e do acoplamento é através de um pedaço de mangueira de silicone.
O eixo da hélice é suportado por um cubo com a extremidade
posterior do cone do outro correctamente alinhadas e montado na antepara
fechando o cone:
Respeite da hélice, não encontrou as lâminas de dados exatos
poucos e da forma do mesmo, outro dos segredos destes submarinos. Também um
erro que tem o kit, que compreendi após a montagem do bocal, é que este
submarino vai popa, um estator, o impulsor e um estator, como o último elemento
da tubeira. Isto é conhecido como "bomba de jacto de", o que permite
o abastecimento de água para a hélice sem turbulência, permitindo baixar ainda
mais a assinatura acústica, e reduzindo ainda mais a turbulência do fluxo de
água que sai do bocal. Fui guiado pela mão e montou os 2 conjuntos de estatores
juntos, algo que me deixou pensando que não compreender a sua eficácia, ea
hélice exposta à extremidade do bico. Era tarde demais para mudar isso sem
quebrar muito, além de montá-lo por isso complica a remoção dos reparos hélice.
A hélice é fornecido pelo kit de apenas ver, nem mesmo o
ataque Anguo. Tentei torná-lo funcional, dobrando com o 12 cimitarra calor
lâmina tipo, mas não tinha nada no desempenho.
Um dia por acaso eu vi enquanto fazia compras no supermercado
um lápis com um. Rosa feita de borracha eba e 5-pá de hélice de 60 mm para os
de baixo custo que eu comprei e modificado Tem disco muito bom e não tem
nenhuma colher também empurra em sentido inverso:



Sistema Elétrico
Como eu disse no início alimentados com 12 volts todos, mas
então quando você alternar o motor ligado a alimentação foi responsável por um
pacote de 2500mAh 6V NiMHpara de rádio e motor. Por razões de segurança, a
bomba do sistema de lastro é fornecido com a sua própria embalagem é composta
por 2 pilhas de lítio, que estão unidos em sério 7.5V e 800 mAh.


O pacote de 6V montado num pedaço de tubo de PVC, de modo a
colocá-lo tão baixo quanto possível e optimizar o espaço ocupado. As 2 baterias
de celulares são compatíveis com o saco de lastro.
Uma questão a considerar é a chave para interromper geral,
porque não é ter que abrir o cilindro ou desligar o sistema elétrico.
Desenhei-o na solução aplicada em uma embarcação de salvamento a que ele selou
a tampa e no interior da cabine, variando a posição de um elemento magnético
utilizado em alarmes domésticos, ativar ou desativar um relé, que em última
análise, liga ou desliga o equipamento a bordo. Estes sensores são 2
componentes, um sensor magnético do ímã e mais estreitas ou fecha ou ativa.



O sistema de imersão estática.
Como eu passei esse sistema tinha sido projetado há muitos
anos atrás quando eu não tinha pensado sobre a construção de um submarino RC,
mas como um membro do clube estava em processo de construção e eu estava
inspirado depois de várias experiências deu um sistema que eu acho que muito
simples e depois de vários dias de navegação (e inmerisón) tem se mostrado
eficaz e segura.
Basicamente, é uma engrenagem da bomba sapo máquina de
lavar, tipo reversível, ou seja, pode bombear em ambas as direções. Esta bomba
cheia saco de plástico flexível e vazio, dependendo do sentido de rotação. O
que é novo é que ao mesmo tempo que se parece com um sistema de bomba de
utilizar uma câmara, tais como bola de borracha elástica, é um saco que são vendidos
em farmácias com soro (há 100, 250 e 500 cc), que é flexível mas não elástico
(isto é importante), e ar comprimido é cheio com água, mas é expelido através
de uma mangueira pouco que atinge a vela, que vem em contacto com o ar, à
profundidade de periscópio. Até agora, parece também a um tipo de
"bufo", no qual a superfície o submarino tem que vir para a
superfície e, em seguida, levar o saco para o ar vazio por operar a bomba na
direção certa.
Quanta água deve ter para mergulhar? O volume deve ser carregado
para o submarino está completamente submerso, pelo menos, o mesmo volume que se
move as obras superiores ("tudo o que permanece na superfície da linha de
água") quando submerso.
No meu sistema, o vazamento de ar ocorre através de um
capilar, que no meu caso é um furo de meia-mm (0,5 mm) feito de um pedaço de
cura epóxi. Você também pode obter em torno de um tipo de vara de piano fio da
medida, previamente untada com epóxi. Uma vez definida a haste é removido e é o
orifício. Mas qual é a idéia por trás dele? O ar vazar facilmente através do
capilar. Quando o saco está cheio, não aumentar a pressão, a água passa através
de uma válvula de derivação, que é uma válvula de tanque. Underwater, se eu
fizer uma bomba para esvaziar o saco, a mangueira pouco tentar beber água, mas
a única maneira que isto tem é o capilar, por onde passam gotas quase certas,
maior taxa de fluxo contra bomba de bombeamento. Isto faz com que o saco para
fechar por vácuo, e, consequentemente, perde o lastro submarino e emerge. Uma vez
na superfície se manter o funcionamento da bomba, o ar respira mangueira pouco
esvaziar o saco completamente.
Se o exterior BOSA elástica, deve usar uma válvula para
impedir vazio pela elasticidade e que tendem a emergir continuamente. No começo
eu assumi que só precisava de uma válvula e eu construí um com um servo e um
tubo de látex, mas a experiência posterior mostrou que era desnecessário e
descartados.
Na bolsa, com base em outro modelo de submarino do mesmo
tipo com 100cc sabia que tinha capacidade de lastro suficiente (mas você pode
carregar 130 cc).
Tudo isso ele tinha em mente, em teoria, e então eu
verificar na prática.





Acima vemos a bomba de água (uma das fotografias mostram
algo macio sob é o sensor de interruptor magnético), o saco de plástico de
100cc, ea bomba de servo, o qual opera em 2 microinterruptores para iniciar a
bomba em ambas as direcções .
No pico do saco vir 2 tubos, que são os tanques de caneta
dobradas com soldadura a quente, um vai para baixo, que está ligada à bomba, a
inclinação outro para cima, para tomar cada grama de ar quando de enchimento do
saco.
Aqui o corte da ponte (paralelo com o tubo capilar) e do
mesmo conjunto:
está ligado ao mesmo tubo que é dobrada para cima dentro da
bolsa. O outro, directamente para a bomba.
Aqui o sistema é armado como o sistema de lastro saco:

Acima vemos as mangueiras que se conectam à água, topo o
filtro é um pedaço de caneta com um buraco maior para prender o tubo de bronze
que leva água, a mangueira pouco que aspira o ar, o pressurizador do tubo e do
focinho. Este último é feito de segurança, e que o tubo de pressão injectando
pressurizador pode ser que uma das tampas abertas. Isso aconteceu comigo uma
vez no teste de selos em casa, injetou 6 de 60 cm3 jeringazos c / u, quando um
ou dois era o suficiente. O cano é um anel de alumínio em uma extremidade e uma
placa com 2 soldados tubos para passar o líder de pesca de aço, que está ligada
ao aro. Os 2 pedaços de mangueira verde é para ajustar a tensão final do
focinho.
Suficiente para submergir cerca de 15 segundos de ação da
bomba. Para sair, em pelo periscópio profudidad, suficiente para um par de
segundos para bombear em sentido inverso. A idéia é que, com tanque de lastro
completo, não descem como uma pedra, mas afundar lentamente. Assim, a perder
apenas um cm3 de lastro poucos emergir. Depois do primeiro mergulho que leva
menos tempo para absorver isso, isso é porque eu não preciso esvaziar todo o
lastro para flutuar, já que a diferença de profundidade é muito baixo, mesmo
com os não-vazio saco de lastro.
A extremidade da mangueira pouco "snort" é
pequena, a fim de exercer uma certa pressão quando o saco está cheio de modo a
que se está asplastada pelo vácuo a ser enchido novamente a inchar novamente.
Por razões de segurança, a potência da bomba é independente
da potência do rádio. Embora seja uma bomba de 12V, o alimento com um 7.5V a
partir de baterias de células 2-lítio conectados em série.
Obrigado pela atençao !Espero que gostem a equipe M e r hobbies agradece ! Bom final de semana á todos !!
Ass: Rafael Pereira
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