F 117 Planta Aeromodelo




F-117A Nighthawk da Força Aérea dos Estados Unidos da América é o primeiro avião no mundo dotado de tecnologia de camuflagem (stealth, em inglês) a baixa altitude. É o descendente directo do programa prototipal Have Blue.
Essa planta na internet está sendo vendida por 60 reais, e nós da M & R Hobbies, trouxemos ela aqui para vocês de forma totalmente gratuita.
Esse aeromodelo ele é todo feito de depron e é usado o mesmo esquema do do Mig 29, o motor fica atrás. Esse é o primeiro aeromodelo com calda em V que a M & R Hobbies pegou, achamos ele muito interessante, e antes não tínhamos percebido que como em sua parte inferior é todo liso e parte superior com o cockpit, ele dá forma à um perfil de asa, fazendo ele ter mais sustentação.
Ele pode ser usado com ailerons e calda em V, ou se você escolher pode usar elevon com a ajuda da mixagem. Nós ainda não testamos essa planta, e quando testarmos iremos aproveitar e traduzida para vocês, estamos disponibilizando duas versões para depron, a com bordas e a sem bordas (só se inclui a planta, para melhor montagem), achamos melhor a com bordas, e em breve estaremos disponibilizando outras versões.

Com Bordas:

http://www.4shared.com/office/d4SNhxgy/F-117A_M__R_Hobbies_W_NO.html


Sem Bordas:
http://www.4shared.com/office/HaMHy1u8/F-117A_M__R_Hobbies_NO.html
Compartilhe : :

3 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pela iniciativa!!!

Unknown disse...

Olá MeRhobbies!

vcs poderia fazer uma vídeo aula de como montar o f- 117 eu vou ser o primeiro a seguir kkkk..

Obrigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...

Unknown disse...

Muito obrigado!!!
Já planejávamos fazer uma vídeo aula dele, então aguarde, que em breve faremos!!!

 

M & R Hobbies Site by: Moises Alves. Contato: moisesalves1@gmail.com