Flight Log

O Flight Log mostra o rendimento geral do link de rádio-freqüência (RF) assim como os dados individuais dos links receptores internos e remotos. Também mostra a voltagem do receptor.

Usando o Flight Log

Após o vôo e antes de desligar o receptor ou transmissor, conecte o Flight Log na entrada de dados (data port) do receptor JR R921. A tela automaticamente mostrará a voltagem. P.ex.: 6v2=6,2 volts.

Nota: Quando a voltagem atinge 4,8 volts ou menos a tela piscará indicando baixa voltagem.

Pressione o botão para mostrar a seguinte informação:

A-Fades da antena na antena interna 
B-Fades da antena na antena interna B
L-Fades da antena na antena externa esquerda
R-Fades da antena na antena externa direita
F-Perdas de frame
H-Holds

Fades da antena - representa a perda de bit de informação na antena específica.

Normalmente acontece entre 500 a 100 fades durante um vôo. Se qualquer uma das antenas exceder mais de 500 fades em um único vôo, a antena deverá ser reposicionada no modelo para otimizar o link de RF.

Perda de Frame - representa fades antenas simultâneos em todos os receptores encaixados. Se o link de Rf estiver ótimo, as perdas de frame por vôo deverão ser menos de 20.

A "hold" ocorre quando acontecem 45 perdas contínuas. Isso leva aproximadamente um segunda. Se um "hold" ocorre durante um vôo, é importante reavaliar o sistema movendo as antenas para localizações diferentes e/ou testar para ter certeza que o transmissor e o receptor estão funcionando corretamente.



Compartilhe : :

0 comentários:

 

M & R Hobbies Site by: Moises Alves. Contato: moisesalves1@gmail.com